The WinReducer Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

The WinReducer ForumLog in

FORUM

Brazilian Portuguese

+6
joaquimsc
needforrafael
Augusto
albanibr
billybully
Phsmu
10 posters

descriptionBrazilian Portuguese EmptyBrazilian Portuguese

more_horiz
As the title says, this is the Brazilian Portuguese subforum.


Ou, melhor dizendo, este é o fórum em Português Brasileiro.


Bem vindo à todos. Quaisquer dúvidas sugestões ou comentários, estamos aqui. Por favor evitem palavras de baixo calão e ofensas aos outros membros do fórum.

Very Happy

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Eu gostaria de falar esta língua tanto Crying or Very sad (Google Translator xd)

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
billybully wrote:
Eu gostaria de falar esta língua tanto
Quase, billy, quase. (almost, billy, almost)

Eu gostaria tanto de falar esta língua.

But, yeah, wish I could speak Spanish too.Wink (no, I wont try. I've heard that google translator butchers Spanish a lot)

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
estou procurando algumas configurações prontas pro win 8.1
eu tenho alguma experiencia com o win 7 (rt customize)
mas no windows 8 fico meio perdido quanto ao o que pode ou não ser removido...

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Bem, em grande parte, é uma questão de tentativa e erro. Ainda estou fazendo testes, e não tenho uma configuração definitiva, mas eu tiro como referência a thread "Components to keep for Windows 7" ou a lista do BlackViper. Infelizmente fim de Ano é meio enrolado aqui no meu lado, mas assim que der vou fazer uma descrição básica dos componentes e suas funções em português, assim como uma tradução da lista de serviços do BlackViper (já que a Microsoft insiste em traduzir os nomes dos serviços na versão brasileira do Windows 7 e 8.

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
veja esse link
https://winreducer.forumotion.com/t382p25-problem-loading-preset#3558
estou vendo porque se remove alguns componentes alguns serviços deixa de funcionar.
ate mais.

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Já está disponível a tradução em PT-BR do programa ?

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
No momento, estamos aguardando os arquivos para tradução. WinterStorm disse que ele deve termina-los em uma semana ou menos...

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Esperando o language pack para português do Brasil.

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Infelizmente a tradução está parada do meu lado por enquanto. Trabalho por conta própria, e como todo técnico de manutenção, meu serviço é bem irregular. Graças a Deus to bem atarefado, mas isso significa que vou ter que deixar esse projeto de tradução para mais tarde. Minhas sinceras desculpas.

Unfortunately, the translation have stalled on my side for now. I work by myself, and like every maintenance technician out there, my work is fickle. Thanks to God I have lots of work to do, but that means I'll have to postpone this translation project for now. I'm very sorry.

descriptionBrazilian Portuguese EmptyBrazilian Portuguese

more_horiz




-


-

Traduzido Por B@L@

v2.00

Brazilian

O caminho de pastas contém espaços. Para evitar problemas, você precisa escolher um outro caminho de pasta sem espaços!

Os executávei 7zip e/ou oscdimg.exe e/ou SetACL estão ausentes, eles serão automaticamente transferidos!

Todos os arquivos necessários foram baixados corretamente!

Alguns arquivos ainda estão ausentes, porque eles não foram baixados corretamente!


-

Uma atualização está disponível

Pressione este botão para obtê-lo




-

Nenhuma atualização disponível

Quando uma atualização estiver disponível, este botão será verde!



Não foi possível conectar ao servidor, tente novamente mais tarde...

Open

Este arquivo é somente leitura, então ele não pode ser usado... Você precisa copiá-lo em outro local no seu disco rígido ou SSD!

Abra um arquivo ESD, SWM ou WIM para convertê-lo em outro formato de acordo com sua necessidade. Apenas arquivos ESD sem criptografia são suportadas

Seu sistema operacional é compatível com a conversão ESD

Seu sistema operacional não é compatível com a conversão ESD

Para suporte a conversão ESD você precisa: Windows 8.1 com atualização 1 ou Windows 10

O arquivo de paginação do Windows foi desativado, pois poderia afetar gravemente conversão ESD

A conversão ESD provavelmente não funciona sem o arquivo de paginação do Windows. Ative-o e reinicie o computador antes de usar conversão ESD

Mantenha todas as edições do Windows

Edições compatíveis com o Windows detectado

Nenhuma Edição do Windows detectado

Seu arquivo não contém nehuma Edição válida do Windows

Estrutura de pasta ISO foi corretamente detectado

Nenhuma estrutura pasta ISO foi detectado

Tamanho do arquivo SWM em Mb

Este campo tamanho do arquivo SWM deve ser usado apenas números

Excluir arquivo de origem após a conversão

Seu arquivo de origem não será excluído automaticamente após o processo de conversão. Não marque essa opção, se você quiser manter os dois arquivos


-

Edições do Windows

Exibe todas as edições do Windows disponíveis no seu arquivo. Você pode optar por manter todas as edições ou escolher apenas uma



Converter

Criar um ISO usando o nome:

A pasta, que contém seu arquivo ESD, SWM ou WIM, não pode ser usada para criar o seu ISO! Porque a estrutura da pasta não é compatível com a criação de arquivos ISO!

Um arquivo ISO com este nome já existe! Você precisa escolher um outro nome...

Cria automaticamente um arquivo ISO usando o seu novo arquivo no final do processo de conversão. Você poderá alterar o nome padrão do ISO

Suporte a Compatibilidade de Inicialização UEFI

Cria automaticamente um arquivo ISO compatível com UEFI

Iniciar a conversão de seu arquivo

A conversão pode ser longa, então seja paciente

Seu arquivo foi criado com sucesso!

Um erro ocorreu durante o processo de conversão de prevenção para criar corretamente o seu arquivo!

Ativar ajuda integrada

Mostrar Inicialização de ativação VIP Vitalícia

Contribuir para o Projeto do WinReducer

Tutorial Online

Site

Sobre

Sair

Você deseja realmente sair?


-

















descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Olá pessoal!! Eu sou novo aqui no fórum e eu estava esperando uma oportunidade e tempo também rs de poder editar as minhas ISOs com um programa a altura (sem frescuras), de modo que eu ficasse satisfeito com o trabalho final e saber que iria funcionar sem problemas, então com o WinReducer pude ter uma ferramenta perfeita para isso. Já realizei alguns testes no VirtualBox das ISOs criadas.

Aproveitando o espaço, eu quero informar a todos que eu estou trabalhando numa revisão da tradução e inserindo novas informações para os recursos, os apps novos que o Windows 10 trouxe e entre outros, pra galera ficar ainda mais por dentro do Sistema Windows e podendo ter uma experiência melhor ainda com o Programa. Até o momento já passei da linha 220 de 1000, eu chego lá, peço paciência rsrs, o programa já está muito bem traduzido, só quero fazer uma complementação Wink

Bem, esta vai ser a minha primeira contribuição e com muito orgulho em poder ajudar numa ferramenta como esta. E deixo o meu agradecimento aos tradutores, fizeram um ótimo trabalho, deixando em português.

Parabéns ao desenvolvedor Winterstorm2050 pelo Projeto WinReducer.

descriptionBrazilian Portuguese Emptyde nada adianta traduzir.

more_horiz
De que adianta traduzir se o mais importante são os LINKS dos updates (KB's) que são todos em inglês ? 
por exemplo

support.microsoft.com/en-us/kb/1234567

aponta para uma atualização em en-us.  não servirá em meu O.S.




Ao se modificar a linguagem, deve-se alterar o catálogo de updates também.

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Olá,

Você está certo, eu vou remover a referência "en-us".

Este será o idioma do seu navegador que será detectado.

Bom dia.

PS : I tried to answer you in your own language Wink

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Obrigado pela resposta. Da forma que estava, não conseguia fazer o slipstream dos updates. Quando sairá essa atualização? . Obrigado.


Thanks for the answer. As it was, I could not make the slipstream of updates. When this fix will be released ? . Thank you.

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Hello,

The fix is available for EX-100, for EX-81 it will be available soon.

There is no impact on the updates integration because MS released each updates for all languages in the same update package (*.msu).

If the slipstream is not working for you, take care to choose the correct storage folder for all updates. Or if you already integrated all updates, there is a bug, so just delete your wccf file in your ISO or use a new unmodified ISO.

I wish you to have a nice day !

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Dear winterstorm2050
First, sorry for my bad English!
Unfortunately I concluded (I hope I'm wrong) that the integration of
windows updates through winreducerex81 does not work in other languages
but the English (in English have not tested, but I believe that certainly works, but
this forum would not exist ... Smile)

I tested numerous times, downloads the updates work, and when the slipstream
starts, the program informs you that the updates are being integrated (including 
shows KB's being built at the time) after that iso is formed correctly, but when you 
install the image comes the surprise - there are the approximately 230 updates for 
download, the same that appear when you use the original iso. Do not know what to do.

 - Use the version 1.3.6.0
 - The folder of updates is set to C:\winreducerex81\WORK\INTEGRATE\UPDATES\x64
 where the software created the subfolders IE11, NET35, NET45, NET46, Update_1, 
Update_3 and Updates.
 - In each test, I use the original iso MSDN in Portuguese BR.
Actually you're right in saying that the updates are multiliguage. Another reason
so I do not understand what is happening. I would like your help or someone
you have any suggestions. 

Thank you so much.


Caro winterstorm2050

Primeiramente, desculpe pelo meu inglês ruim! 
Infelizmente cheguei a conclusão (espero estar errado) que a integração de 
atualizações do windows através do winreducerex81 não funciona em outras línguas 
senão o inglês (em ingles não testei, mas acredito que certamente funcione, senão 
este fórum não existiria Smile ... )
Testei inúmeras vezes, os downloads dos updates funcionam, e quando o slipstream 
inicia, o programa informa que os updates estão sendo integrados (inclusive mostra os 
KB's que estão sendo integrados no momento) depois disso o iso é formado 
corretamente, mas, ao instalar a imagem vem a surpresa - lá estão as aproximadamente 
230 updates para download, as mesmas que aparecem quando uso a iso original. Não sei 
mais o que fazer.  

 - Uso a versão 1.3.6.0 
 - A pasta dos updates está configurada em C:\winreducerex81\WORK\INTEGRATE\UPDATES\x64
 onde o software criou as subpastas IE11, NET35, NET45, NET46, Update_1, Update_3 e 
Updates .
 - Em cada teste, utilizo a iso original MSDN em português BR.
Realmente você tem razão ao afirmar que os updates são multiliguagem. Mais um motivo 
para que eu não entenda o que está acontecendo. Gostaria de sua ajuda ou de alguém 
que tenha alguma sugestão. 

Muito Obrigado.

descriptionBrazilian Portuguese EmptyRe: Brazilian Portuguese

more_horiz
Hello,

Don't worry I totally understand your trouble Smile

So, if you see the name of the updates during integration, that's a great news, because the updates should be integrated if you downloaded all updates with EX-81 for Windows 8.1 ISO.

You need to take care about one point : your windows 8.1 ISO should embed 2 different editions (Pro and Home). So in the "EX-81" "OPEN" window, you need to select the correct Edition to mount (to proceed to updates integration). For example, if you have a "PRO" edition serial number you need to choose the "PRO edition in the "EX-81" "OPEN" list. EX-81 will only integrate your updates in the selected edition you choose to mount.

Hope this help you to solve this trouble.

I wish you to have a nice day !
privacy_tip Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum